Fuá do Guegué e convidados

Fuá do Guegué é um evento musical promovido pelo produtor paraibano Guegué Medeiros, que juntamente com seus amigos músicos, apresentará o melhor do forró raiz, pé de serra. O músico destaca a importância de valorizar a riqueza cultural brasileira e promover o resgate das tradições populares do nosso país.

Durante a noite, o público poderá desfrutar de muita música boa e participações especiais de outros artistas convidados. Será uma oportunidade única de celebrar a cultura popular brasileira e se divertir ao som do forró, um dos gêneros musicais mais tradicionais do Nordeste.

O forró é uma expressão cultural que surgiu no Nordeste brasileiro no final do século XIX e ganhou popularidade em todo o país durante as décadas seguintes. Com suas letras românticas e ritmo contagiante, o forró é um estilo musical que representa a alegria e a vitalidade do povo nordestino.

Além disso, o Fuá do Guegué também é uma oportunidade de valorizar os artistas locais e promover a cena musical da Paraíba. Guegué Medeiros e seus amigos músicos são talentos locais que têm muito a oferecer ao público, e eventos como este são essenciais para dar visibilidade aos artistas regionais e fortalecer a cultura local.

Por tudo isso, convidamos todos a participar do Fuá do Guegué e desfrutar de uma noite de música e cultura brasileira. Venham forrozar conosco e celebrar a riqueza e a diversidade do nosso país!

Fuá do Guegué

Beibe – Voz e Triângulo
Dido Trajano – Voz e Zabumba
Olivinho- Sanfona
Salomão Soares – Piano
Lau Trajano – Baixo
Guegué – Bateria.

Garanta seu ingresso antecipado no sympla!

<<<COMPRE AQUI>>>