O produtor paraibano, Guegué Medeiros, junto com amigos músicos, traz o melhor do forró raiz, pé de serra. O músico ressalta a importância de valorizar a riqueza cultural do nosso Brasil. Será uma noite de muita música boa e participações mais do que especiais. Venham forrozear com a gente!
Thamires Tannous é cantora e compositora brasileira, sul-mato-grossense. Vem ganhando reconhecimento artístico em todo o território brasileiro, tendo recebido prêmios como o “Prêmio Grão de Música”, com sua canção “Já Deu!”, parceria com Luiz Tatit. Seu mais recente lançamento, o álbum CANTO-CORRENTEZA, foi produzido pelo violonista austríaco Michi Ruzitschka, e acompanha uma fina mistura de percussão Afro-brasileira com instrumentos acústicos como o violão e o violino. O álbum conta com a participação de Chico César, Vincent Segal e BB Kramer.
Em 2014, Thamires lançou seu primeiro álbum, “Canto para Aldebarã”, produzido pelo renomado músico brasileiro Dante Ozzetti. O álbum conta com parcerias com Tiago Torres da Silva, Estrela Leminski e Luiz Tatit. Os arranjos prestam homenagem à herança libanesa de sua família, que se estabeleceu no Brasil há 2 gerações, misturados com a música brasileira contemporânea, resultando em uma excêntrica e única viagem musical.
Gravou ao lado de importantes músicos como Almir Sater, Chico César, Toninho Ferragutti, Ricardo Herz e Ivan Vilela, e se apresentou em importantes teatros e festivais do Brasil e do mundo, em países como Reino Unido, França, Áustria, Portugal, Alemanha e Itália. Em outubro de 2021, foi selecionada pelo projeto “Making Tracks Music” para uma residência artística na Escócia, com foco em sustentabilidade dentro da cena musical, e uma turnê com 10 shows pelo Reino Unido, ao lado de mais 7 músicos de diversas partes do mundo.
Olivinho- Sanfona
Dido Trajano – Zabumba e voz
Lau Trajano – Baixo
Rafael Beibi – Voz e perc
Danilo Moraes- Voz e guitarra
Ramses Paraguassu – Piano
E eu, Guegué, na bateria.
Garanta seu ingresso antecipado no sympla!